quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu vício preferido!

Hoje chegou o meu furador tão esperado!
Meu blog tem esse nome por causa do meu sobrenome e porque eu amo coroa. Aqui no blog não tinha a imagem de uma coroa porque ainda não tinha achado uma que fizesse meu coração parar(dramatica eu) . Passeando pela internet achei um furador de coroa lindo de morrer . Lógico que eu comprei.
Agora essa coroa vai ser a marca do blog e da minha empresa Duquesa !!!
Feliz demais por encontrar esse furador!
Hoje tive que ir no centro da cidade para comprar tecidos e aproveitei e comprei mais três furadores.Eu tenho a Cricut ,que eu amo de PAIXÃO, mas eu não consigo parar de comprar furadores,o problema é o espaço para guardar todos eles.
Como já é de costume,eu tirei umas fotos dos furadores e vou colocar aqui.
bjs

Meus furadores






Detalhes e Marcas: Furadores alicates da Marca Toke e Crie
O roxo fura um furinho de 1,5mm
O rosa fura um coração de 6mm
Furador Complexo da Marca Toke e Crie fura um coração com arabescos

Furador de coroa da Marca Craft Punch
Viram como ele é lindo!!!








4 comentários:

  1. Onde vc comprou esse de coroa. Estou louca atrás de um e não consigo encontrar. Me ajude, por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no Mercado livre!só nao me lembro o vendedor!mas coloca na busca furador de coroa q vc vai achar!
      Bjs
      Carol

      Excluir
  2. Olá Carol, estou procurando esse furador mas não acho em lugar nenhum, tem como você me ajudar? Até no Mercado livre não achei.

    ResponderExcluir
  3. Oi...tdo bem?
    Gostaria de saber se por acaso vc vende esse furador de coroa.
    Não estou encontrando em lugar nenhum e o único modelo que eu gosto de coroa é esse.
    Se puder me ajudar agradeço.
    Mileni

    ResponderExcluir