domingo, 1 de maio de 2011

Criações

Essa semana que passou foi de muitas idéias e criações! Precisei dar uns presentes e resolvi presentear com a minha arte tanto amada que é o SCRAPBOOK .O primeiro presente foi um caixa de páscoa e um Mini-álbum (que eu aprendi na aula da Papperie,mudei algumas coisas mas a base é a mesma!)E usei minha cricut para fazer os coelhos e as cenouras!O segundo foi um álbum para uma Primeira Comunhão de uma menina linda,fiz o álbum e os cartões (meu e da minha mãe),ficou muito lindo!E o terceiro foi um álbum de foto com o tema o Mágico de Oz que foi para uma menina muito fofa(esse álbum já estava pronto desde o ano passado mas só consegui entregar agora)
Agora eu sempre tiro foto dos meu trabalhos,vou colocar aqui para vocês verem:

    Caixa e Mini-Álbum de Páscoa



     Cartões





        Álbum de Primeira Comunhão

                                
     Embrulhado para presente

 

     Álbum  de foto - Mágico de Oz



                                 beijinhos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário