domingo, 8 de maio de 2011

Dia da Minha MÃE

Passei a semana toda fazendo os presentes da minha mãe!Tudo ficou muito fofo!
Tirei algumas foto e vou colocar aqui:
Dei outros presentinhos mas esses foram os que eu fiz,o cartão que eu fiz eu copiei de uma ideia de eu vi no blog da Scraperia ,amei essa ideia,vou usar em muitos outros cartões.
Mamãe amou todos os presentes,que bom !!!
bjocas e até mais!


                                                      
                                              Caixa com enfeite de Koala Mãe e filhinha


Boneca de feltro Duquesa

                                                               
                                                              Cartão Fechado
                                                               
                                                               Cartão aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário