quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minhas Artes

Hoje vim postar rápidinho pois estou envolvida até o pescoço com o meu projeto final,não podia deixar de vir aqui contar o que andei fazendo de craft essa semana. Fiz um cartão de batizado usando a técnica Punch Art(acabei de descobrir essa técnica e já estou APAIXONADA) e ficou lindo!Fiz também um travesseiro e duas fronhas fofas para dar de presente para um baby que ainda não nasceu!Quem recebeu os presentes adorou,fico tão feliz quando o presente é bem recebido!

Minhas comprinhas de scrap (que demoraram muito tempo para chegar!!!) até que enfim chegaram ontem. Estou feliz e cheia de idéias, no próximo post eu venho colocar as fotos e explicar cada produto.Estou louca para as magnolias chegarem!!!

Vou colocar as fotos das minhas criações:


                                                            Cartão Punch Art

                                                Travesseiro com fronha verde xadrez
                                      
                                                     Fronha Formiguinha(linda d+!)

bjs e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário