sábado, 2 de julho de 2011

Minhas Alegrias

No dia 30 de junho apresentei o meu projeto final, ele foi um filho que fiz, seu nome é "Do cacau ao chocolate"...passei mais tempo com ele do que com meu marido,meus pais e meus filhotes peludos. Cuidei de cada detalhe,fiz e refiz os croquis,as texturas,cartela de cor,o TCC,espalhei tecidos por toda a minha casa,fiz duas vezes a pulseira de chocolate de verdade para a peça conceito, tirei foto de tudo e engordei o meu diário visual ,fiz uma caixa usando a técnica do scrapbook que ficou tão linda.
A peça conceito eu desenhei e a Isabel (modelista)executou e eu adorei,as galochas amarelas ficaram tão lindas!
Levei meu projeto na faculdade como se tivesse levando um filho para o seu primeiro dia na escola(ensaiei mil vezes a minha apresentação,cronometrei os 15 minutos) fiquei nervosa pois eu fui a ultima ,vi parte dos meus amigos se apresentarem e se darem bem.
Meus grandes amores estavam lá comigo e minha amiga Juju também,gostaria de ter levado mais amigos mas o espaço não dava.
Fiquei esperando na porta da sala, a apresentação do meu amigo Júlio acabar para eu entrar,parecia que os 15 minutos de apresentação dele levou horas,meu coração estava quase saindo pela boca. Quando abriram a porta e eu pude entrar (me senti PARINDO),meu amor me disse que comecei falando com voz de choro mas que depois que subi no palco comecei a falar e nem olhei para a minha cola...No final a banca elogiou,o trabalho e a roupa(espero que tenham AMADO).
Minha nota saí dia 5/07 ai venho contar aqui!


Hoje dia 01 fui levar minha Fiona para o seu dia de modelo(ela modelou para a Dani)depois explico melhor o tema da Dani.Minha filha se comportou SUPER bem,fez sucesso,todo mundo veio fazer gracinha com ela.O meu medo era ela latir e atrapalhar a banca da Dani mas a minha Fifona ficou quietinha e só quando já tinha passado do limite da paciência dela,ouvimos um AU,AU,AU(latidos dela).
Filha,mamãe e papai ficaram muito orgulhosos de você!Te amamos muito!

Agora vamos a fotos:

Carol vestindo minha peça conceito

Pulseira de Chocolate
Minha Caixa do Book

 Minha Galocha Amarela
 Uma parte das pranças
 Minha Fifona com o Patrick
 bjos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário