quarta-feira, 20 de julho de 2011

Scrap Digital e Organização

Há dez dias meu marido começou a me ensinar a usar o photoshop,comecei a treinar todos os dias , me dediquei muito e venho feito cada coisa mais fofa que a outra.Meu Maridão está muito orgulhoso de mim!!!!
Gosto de cozinhar e tenho várias receitas ,só que elas estão espalhadas em vários cadernos então eu resolvi fazer um caderno de receitas para mim,só que usando as técnicas do photoshop e com uma boa pegada craft que EU AMO!
Tenho andado cheia de idéias,mas não sei por onde começar...então resolvi começar pela organização do meu scrapcanto ou scraproom, nossa como isso é dificil para mim!!!Dei ínicio pelas fitas,estou separando e colocando num mini móvel que eu comprei para organiza-las.
Bom ,hoje estou sem foto mas assim que eu começar meu caderno de receitas eu venho mostrar para vocês .

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário