sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Férias e Natal

Já estou de Férias,graças a Deus !Esse período foi dificil mas valeu a pena! Na terça-feira(07/12) eu e meus amigos da facul fizemos o nosso encontro de final de ano,fomos almoçar no Outback e lá fizemos o amigo oculto,eu tirei a Jéh e o Antônio me tirou e me deu uma caneca LINDA de caveira do Mickey do Alexandre  Herchcovitch.
Passei esses dias sem postar pois estava atolada em trabalhos da facul !Fui no Walmart e os produtos de Natal estavam com 70% de desconto ,e eu que amo uma promoção aproveitei e comprei vários Santa Claus para a minha Lapónia particular e na próxima semana eu vou arrumar tudo!
Já organizei a listinha dos presentes de Natal. Esse ano vai ser um Natal de presentes Crafts ,vou começar(um pouco tarde)a fazer os presentes.
bjs e depois eu posto a foto da caneca linda que eu ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário