domingo, 28 de novembro de 2010

A Tendência do Esmalte 3D

Na segunda-feira da semana passada a minha amiga Jessica (Je)me deu três esmaltes Ultimate 3D,um rosa claro;um azul marinho e um verde.É lógico que eu amei!!!!!!!!!!!
Não consigo parar de comprar esmalte!Gostaria de fazer a unha duas vezes na semana só para trocar o esmalte,mas estou sem tempo para esse momento luluzinha "duplo".
Fui na loja de esmalte na sexta-feira e comprei mais quatro(Palmeira Tropical,Cajá Manga,esses são da nova coleção Tropicaliente da IMPALA, e dois 3D ,um rosa escuro e um prata.Cheguei em casa e já fui fazer a unha ,pintei de Palmeira Tropical e passei por cima o 3D verde. Para falar a verdade não vi efeito 3D nenhum! Mas ontem relendo a revista do Jornal O Globo que saíu no dia 14 de novembro,eu vi que para ter o efeito 3D é preciso deixar secar ao sol! Poxa...na próxima vez vou fazer desse jeito!
Vou colocar três fotos.A primeira são dos esmaltes Ultimate 3D(o três primeiros são os que a Jé me deu e os outros dois são os que eu comprei. A segunda foto são dos esmaltes que eu estou usando e a terceira é do swatches que eu fiz!
swatches- aprendi essa palavra na internet e o significado dado nos site é: Uma forma de mostrar como o esmalte fica na unha.


Bem,vamos as  fotos:
 

Espero que vocês tenham gostado 
Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. legal isso, nunca havia escutado falar de esmalte 3D!
    também adoro esmalte, mas sempre acabo ficando nas cores básicas.. meu favorito é o renda.
    beijão!

    ResponderExcluir