domingo, 21 de novembro de 2010

Fase Ronaldo Fraga

Falei no post anterior que esse post seria sobre o editorial mas ainda não deu tempo de editar as fotos,assim que editar eu coloco!
Há alguns meses eu estava procurando ideias na internet e resolvi entrar no site do Ronaldo Fraga(www.ronaldofraga.com.br) e encontrei essas bonecas para colorir,claro que eu imprimir e comecei a pintar todas!O site dele é muito legal,super interativo,aconselho quem nunca visitou ir lá conferir!
Estou nessa "fase" Ronaldo Fraga desdo quarto período da faculdade quando eu e minha amiga Lívia  fizemos um trabalho que citava ele.
Arrumando meus arquivos na área de trabalho eu achei uma foto da minha boneca Duquesa,que eu fiz para o trabalho de Tópicos Especiais em Design .A Duquesa é um boneca de pano,a caixa que ela está é feita de acetato transparente e quem fez foi meu marido que é Designer Gráfico.
Quando eu fiz a Duquesa era para ela ser minha mas minha mãe me pediu!






Beijinhos

Um comentário: