quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coisas Fofas qu eu amo!

Fiquei uns dias sem "dá as letras por aqui" mas juntei algumas fotos e vim mostrar para vcs!
Vou começar pela foto da caneca que eu falei no post passado!
 
        Essa é a caneca que eu ganhei!

Fui no  Bazar de Natal  da minha amiga Ana Cristina. Ela faz um trabalho lindo com patchwork!
Comprei com ela esse avental ( é claro que eu não vou usar na cozinha, e sim quando estiver fazendo meus scraps).






 Esse é o avental  que eu comprei na Ana,
      ele é dupla face! Lindo amei!
       

Pintei a unha hoje com um esmalte que eu ganhei da minha sogra,essa cor eu ainda não tinha,aliás nem conhecia essa marca LUDURANA . Amei o esmalte!

Lindo né?! Amei,já virei fã dessa marca!

Coloquei tantos assuntos diferentes nesse post,espero que não tenha ficado confuso,mas é que eu não podia deixar passar...
Juro que não vou mais acumular assuntos!
bjs e até a próxima
















                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário