quinta-feira, 31 de março de 2011

Encontros Felizes

Em Fevereiro desse ano ,exatamente no dia em que ganhei minha Cricut eu descobri uma loja de Scrapbook na Barra ,fui na loja e me apaixonei !
É a loja mais fofa que eu já fui aqui no Rio,tive vontade de comprar tudo!
Lá conheci a Silvia e a Naza duas super queridas que logo foram me ajudando e dando dicas sobre a Cricut.Gostei tanto da loja que na mesma semana fui três vezes!Fiquei sabendo por elas que no mês de março ia ter aula free, e como eu não sou boba nem nada resolvi me escrever.Uma foi no dia 23 e a outra foi ontem.Na primeira fizemos uma página linda(que eu tirei foto e vou colocar aqui)e ontem fizemos uma aula de encadernação de um mini album para levar na bolsa!(Esse eu vou ficar devendo a foto,mas eu coloco no próximo post).
Já ia me esquecendo de dizer o nome da loja : É Papperie ,no site tem o link do blog.
Fotos:



Amei a loja e com certeza vou voltar lá muitas vezes,
 Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário