segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudade de Postar no meu blog

Estive distante do blog por um um bom tempo pois estava curtindo as férias e me preparando para o meu projeto final!!! O tema do projeto final já foi escolhido: Sustentabilidade
Estou fazendo uma mega pesquisa sobre esse assunto para conseguir escolher o meu sub-tema, acho que já escolhi (mas ainda é segredo) assim que  eu escolher MESMO  venho aqui  dividir com vocês, cada momento desse processo vou colocar aqui nesse meu cantinho!
Mundando um pouco de assunto, tenho pesquisado muito sobre scrapbook, técnicas e materiais. Antes tarde do que nunca "descobri"  vários videos  no youtube e fiquei enlouquecida com a quantidade de materiais que existem no EUA  e que ainda não chegaram aqui e quando chegam são absurdamente caros. Mas aproveitei que meus pais estão por lá encomendei algumas coisinhas de scrap inclusive a minha amada e idolatrada CRICUT!!!Comprei no amazon e mandei entregar no hotel dele e já chegou. As outras coisas ainda não chegaram, tomará que cheguem logo!!!
Tenho comprado muitas coisas de scrap mas ainda não tive tempo (coisas rara no momento) para fazer projetos de scrap!
Como estou sem fotos das coisas de scrap vou colocar uma das coisas que eu comprei na minha viagem de férias!



Um beijinho e até o próximo post (desse vez não vou demorar muito para voltar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário